22 Anos do Clube Orion de Tiro: Uma Jornada de Respeito, Integridade e Paixão pelo Esporte

No dia 14 de março, com grande entusiasmo e orgulho, comemoramos os 22 anos de existência do Clube Orion de Tiro. Nessa jornada permeada por ética e união, refletimos sobre conquistas, superação de desafios e a paixão compartilhada por todos os envolvidos, que tornaram possível a construção desta instituição notável.

Desde seu início, o Orion transcendeu a mera prática esportiva, transformando-se em um lar para entusiastas comprometidos com o tiro desportivo. É um espaço onde habilidade se alia à empatia e dedicação se entrelaça com tradição. Ao longo destes 22 anos, nossa família cresceu, fortaleceu-se e deixou uma marca indelével no cenário do tiro desportivo brasileiro.

As competições realizadas ao longo dos anos não foram apenas desafios pela excelência individual, mas também oportunidades para fortalecer laços e estabelecer amizades duradouras. Cada alvo atingido, cada ponto conquistado é uma vitória coletiva que reflete o espírito de equipe e a dedicação incessante de nossos atletas e associados.

Ao celebrarmos este aniversário, reafirmamos nosso compromisso com os valores que nos unem: respeito, integridade e paixão pelo esporte. O Orion não é apenas um local para aprimorar habilidades de precisão; é onde compartilhamos experiências, aprendemos uns com os outros e crescemos como indivíduos e como grupo.

Neste momento especial, expressamos nossa gratidão a todos os fundadores, diretoria, instrutores dedicados e apoiadores. Juntos, construímos um legado de excelência que continuaremos a honrar e expandir nos anos que virão.

Parabéns, Clube Orion de Tiro, por 22 anos de realizações extraordinárias e por ser um farol de inspiração para todos os amantes do tiro desportivo. Que continuemos a rumar para o sucesso, celebrando juntos cada vitória e fortalecendo os laços que nos tornam uma família única.

Clube ORION de Tiro.
Mais do que Atiradores, aqui formamos uma Família.