Quero me associar

Quero me associar - clubeoriondetiro

Processos de Associação - Clube Orion de Tiro

Para se associar ao Clube Orion de Tiro é necessário ser Atirador Desportivo cadastrado no Exército Brasileiro. São 2 planos de adesão a sua escolha:

PARA POSSUIDORES DE CR

• Taxa de Adesão: R$ 250 (pagos no ato da filiação)
  • Mensalidades – ano 2020: R$ 130 (pagos mensalmente todo dia 05 via boleto)
  • Documentação Necessária para a Associação: Cópia do RG e CPF, CNH ou Carteira Profissional, Comprovante de Residência atualizado (luz, água ou telefone fixo), Certidão de Antecedentes Criminais (deve ser emitido no site da Polícia Civil do PR)
  • Em caso de possuir arma própria: cópia do CR de Atirador Desportivo e das Guias de Tráfego das Armas (se houver).

ATIRADORES NÃO CADASTRADOS NO EXÉRCITO BRASILEIRO

• Taxa de Adesão + Processo de Documentação de Atirador Desportivo junto ao Exército Brasileiro: R$ 900
  • A oferta inclui, além da taxa de adesão: 1 (um) teste de capacitação de tiro, 1 (um) teste psicológico, 1 (uma) taxa do SFPC (GRU) para Concessão de CR, emissão das Certidões de Antecedentes Criminais emitidas pela Justiça Federal, Justiça Eleitoral, Justiça Militar, Polícia Civil do Estado do Paraná (exclusivo para RG do Estado do PR), Justiça Estadual (Juizados Especiais Criminais, exclusivo para residentes em Curitiba/PR), além das declarações e requerimentos exigidos para o processo
  • Documentação Necessária para a Associação e Processo: Cópia do RG e CPF, CNH ou Carteira Profissional (Cópias Autenticadas), Procuração (Reconhecido por Verdadeiro), Comprovante de Residência atualizado (luz, água ou telefone fixo), Declaração de ocupação lícita (Cópia simples da Carteira de trabalho ou Carteira Funcional, Certidão Simplificada da Junta Comercial do ano vigente, que pode ser solicitado pelo http://www.juntacomercial.pr.gov.br/pagina-433.html.
  • Oferta NÃO INCLUI Mensalidades – ano 2020: R$ 130 (pagos mensalmente todo dia 05 via boleto.

Para mais informações entre em contato conosco: (41) 3334-5107.