Instrutor Guilherme Scotti

Instrutor Guilherme Scotti - ORION Clube de Tiro
GUILHERME SCOTTI

Bacharel em Marketing pela Universidade Tuiuti do Paraná, Guilherme Scotti, encontrou no esporte do Tiro sua verdadeira paixão, aliás desde muito cedo, aos 6 anos de idade. A vocação tornou-se profissão, e hoje ele é considerado um dos mais competentes instrutores de Tiro do país, tendo contribuído para a formação de vários atletas e campeões nacionais de IPSC.

Coach oficial do Clube Orion, é Instrutor de Tiro desde 2002. É paratleta de IPSC e integrante da Comissão de Atletas da CBTP, com grande representatividade na luta por igualdade de condições dos deficientes na prática do Tiro no Brasil e no mundo.

Cursos que ministra no Orion
– MISIA de Formação de Atletas de IPSC
– IPSC Advanced – Level 2

Credenciamentos
– Instructor MISIA (Homologação Internacional – #5500 0009)
– Black Badge (Homologação Confederação Brasileira de Tiro Prático)
– Coach e Atleta Team Orion
– Atleta Team Guga Ribas (Patrocinado)
– Atleta Team Morigi (Patrocinado)
– Operador APH / MARC I

Principais Títulos no Esporte
– Campeão PanAmericano de IPSC – Team Production Optics
– Campeão Brasileiro de IPSC
– Campeão Brasileiro de Steel Challenge
– Campeão Paranaense de IPSC

Filosofia de Ensino
“Promover e divulgar o Tiro como Esporte, como estilo de vida. Mostrar a todos interessados que além de uma prática sadia, desenvolve a mente, concentração, respeito e disciplina. Nunca esquecer: segurança sempre em primeiro lugar”.