Sobre o clube

FUNDAÇÃO E HISTÓRICO

O Clube Orion de Tiro foi fundado no dia 14 de março de 2002, com o objetivo de oportunizar a prática segura do esporte do tiro. Surgiu como uma nova opção àqueles que praticam ou desejam conhecer o esporte do tiro.

O Orion está sediado em um local estratégico da capital Curitiba/PR, em um bairro de fácil acesso, próximo ao centro da cidade e de outros pontos turísticos importantes.

O Clube é considerado o maior em área fechada do Brasil, e suas instalações permitem a prática de diversas modalidades de tiro com armas de fogo (esportivo, prático, tático e defensivo).

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para estas práticas, garantindo aos nossos clientes plena satisfação na oferta de nossos produtos e serviços.

Contamos com a assessoria de profissionais altamente capacitados no atendimento ao público, além de instrutores credenciados voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.

Nossa Missão

Oferecer aos nossos clientes e associados não só produtos e serviços de qualidade ligados ao tiro, mas também divulgar essa prática como uma modalidade esportiva segura, completa e antiestresse.

Nossa Visão

Ser referência entre os melhores Clubes e Academias de Tiro do Brasil, sempre com foco na ética, respeito e segurança.

Nossos Valores

Ética, Respeito, Integridade, Respeito às Pessoas e ao Meio Ambiente.