QUERO ME ASSOCIAR

Como funciona para Associados

Associados do Orion tem mais vantagens e descontos exclusivos em relação à tabela de valores aplicada aos não-sócios. Pagando a mensalidade, o associado fica isento do pagamento de taxa de aluguel de estande e taxas de aluguel de armas, independente do calibre, em todas as vezes que frequentar o Clube. Além disso, o custo unitário de insumos como munição, alvos e obreias tem desconto significativo.

Para se tornar associado, não existe a obrigatoriedade de possuir uma arma de fogo. O interessado deve vir pessoalmente até o Clube e dar entrada no Pedido de Adesão de Sócio Contribuinte.

PROCESSO DE ADESÃO

Para se tornar associado do Clube Orion de Tiro, basta vir pessoalmente ao Clube, em posse da documentação abaixo. Além disso, será necessário preencher os Termos de Responsabilidade e Contrato de Adesão. A taxa de adesão (R$ 250,00*) é paga uma única vez, no ato da filiação, acrescida do valor da mensalidade do mês da filiação, R$ 115,00*. Existe a possibilidade do titular ter sócios-dependentes, no entanto, é necessário comprovar o vínculo. Cônjuges ou filhos solteiros até 25 anos podem ser dependentes.

Documentação do Titular:

• Cópia do RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de Residência atualizado;
  • Em caso de possuir arma própria: cópia do CR de Atirador e das Guia de Tráfego das Armas que tiver (Exército Brasileiro).

Documentação do Dependente:

• Cópia do RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de Residência atualizado;
  • Certidão de Antecedentes Criminais, que são expedidas pela Internet, no site da Polícia Civil do PR;