COMO FUNCIONA?

Quer praticar tiro conosco? Entenda como funcionamos:

Somos um espaço destinado à prática do tiro desportivo. De acordo com as Portarias COLOG nº 51, nº 40 e nº 93, nossas instalações estão abertas, exclusivamente, a Atiradores Desportivos devidamente cadastrados junto ao Exército Brasileiro (consulte o tópico “Atirador Desportivo – CR”).

Trabalhamos com cursos destinados à associados vinculados ao Clube e também a não-associados (desde que possuam o CR). Em ambos os casos, os CACs podem utilizar as armas do Clube e as munições necessárias para a prática em nossos estandes (cursos ou torneios).

Todos os procedimentos de estande são acompanhados por instrutores e monitores qualificados, para que seja garantida a total segurança na prática do tiro, ao praticante e aos demais usuários.

Para ingressar às dependências do Clube as regras abaixo devem ser obedecidas:

• Ter 18 anos completos;
  • Apresentar Certificado de Registro de Atirador Desportivo (CR) de vinculação ao Exército;
  • Realizar um cadastro prévio na Secretaria do Clube, apresentando seus documentos pessoais originais e com foto (RG e CPF);
  • Preencher e Assinar o Termo de Responsabilidade, que é válido no exercício do ano;
  • É obrigatório o uso de material de proteção (disponibilizado pelo Clube) nos estandes.

Aos Portadores de Armas é obrigatório apresentar:

a) CR e Guias de Tráfego originais (armas SIGMA)
b) Porte e/ou Registro de Arma de Fogo e Guia de Trânsito originais (armas SINARM)

Agentes de Segurança Pública / Oficiais / Policiais / Forças Armadas / Corpo de Bombeiros

a) Arma Brasonada
b) Carteira Funcional
c) CR e Guias de Tráfego originais (armas SIGMA)
d) Porte e/ou Registro de Arma de Fogo e Guia de Trânsito originais (armas SINARM)

Consulte nossa tabela de preços por telefone ou pessoalmente.

Por determinação dos órgãos regulamentadores não informamos valores por e-mail ou pelo site.