COMO FUNCIONA?

Quer praticar tiro conosco? Entenda como funcionamos:

Somos um espaço destinado exclusivamente à prática do tiro. Nossas instalações estão abertas ao público em geral: associados e/ou clientes eventuais, que chamamos de não-sócios. Não é necessário possuir arma de fogo própria para frequentar o Orion. O Clube loca, além do espaço físico (estande), todos os equipamentos necessários para a prática esportiva, e o atirador paga pela munição que utilizar em nossos estandes (por unidade). Trabalhamos com duas tabelas de serviços e valores: uma para associados e outra para clientes eventuais (não-sócios). Todos os procedimentos de estande são acompanhados por monitores qualificados, para que seja garantida a total segurança na prática do tiro, ao praticante e aos demais usuários.

Para ingressar às dependências do Clube, praticando o tiro ou não, as regras abaixo devem ser obedecidas:

• Ter 18 anos completos;
  • Realizar um cadastro prévio na Secretaria do Clube, apresentando seus documentos pessoais originais e com foto (RG e CPF);
  • Preencher e Assinar o Termo de Responsabilidade, que é válido no exercício do ano;
  • É obrigatório o uso de material de proteção (disponibilizado pelo Clube) nos estandes.

Para a prática do tiro, os não-sócios pagam, em cada ingresso ao estande:

• Entrada no Estande (Box individual, taxa por pessoa, horário livre)
  • Locação da Arma (por calibre)
  • Munição por unidade (para uso exclusivo dentro dos estandes)
  • Alvos
  • Obreias

Aos Portadores de Armas é obrigatório apresentar:

a) CR e Guias de Tráfego originais (armas SIGMA)

b) Registro de Arma de Fogo e Guia de Trânsito originais (armas SINARM)

Agentes de Segurança Pública / Oficiais / Policiais / Forças Armadas / Corpo de Bombeiros

a) Arma Brasonada

b) Carteira Funcional

Consulte nossa tabela de preços por telefone ou pessoalmente.

Por determinação dos órgãos regulamentadores não informamos valores por e-mail ou pelo site.