CURSO DE MANUSEIO E TIRO - ARMAS CURTAS

CLUBE ORION - 12/02/2020

O Curso Básico de Tiro: Manuseio de ARMAS CURTAS é indicado aos iniciantes na prática do tiro. Pessoas que nunca tiveram contato com armas de fogo, ou que já manusearam, mas estão em busca de mais informações e aprimoramento. O curso é indicado também aos atiradores que não praticam o tiro há muito tempo, e querem “atualizar” seus conhecimentos a respeito deste assunto.

O aluno tem a oportunidade, em um só curso, aprender a manusear e atirar com duas armas distintas: o revólver e a pistola, e ainda comparar as vantagens e desvantagens de cada armamento, de forma totalmente didática e segura. O Curso é dividido em duas etapas, a teórica, realizada em sala de aula, abordando todos os preceitos de regras de segurança e apresentação das armas. A outra etapa, prática, é realizada no estande, com exercícios de tiro real com revólver e pistola, em séries de tiro em diferentes distâncias.

Informações Gerais: Armas: Revólver .38 e Pistola .380, Número de tiros: 50 disparos no total, Vagas por turma: 7 alunos

DiferenciaisNosso diferencial em relação a outros cursos oferecidos no mercado é que priorizamos a segurança; trabalhamos com turmas pequenas (no máximo 7 alunos), com 2 instrutores. O atendimento é personalizado e o ensinamento exclusivo, para que o aluno tenha toda a segurança no manuseio das armas. O Curso serve como preparatório para o Teste de Capacitação Técnica, exigidos para aquisição de armas de fogo ou habilitação como Atirador Desportivo.

Inscrição: A inscrição pode ser feita de duas formas: diretamente na Secretaria do Clube ou via depósito bancário e envio de documentos por e-mail. No ato da inscrição, os alunos devem apresentar ou enviar os seguintes documentos: RG e CPF ou CNH; Antecedentes Criminais (documento gratuito, emitido via site da Polícia Federal).

Investimento e Formas de Pagamento: Para pagamento em cartão (débito ou crédito em até 2x): R$ 600 (por pessoa). DESCONTO ESPECIAL para pagamento à vista (dinheiro ou depósito*): R$ 500 (por pessoa). Não fazemos reservas de vagas, a garantia de vaga se dá através da inscrição.

ObservaçõesValores do curso incluindo: Armas, Alvos, Munições e Materiais de Proteção Individual. Curso destinado a maiores de 18 anos. Menores de Idade podem fazer o curso desde que acompanhados de pais ou responsáveis. Fornecemos Certificado de Conclusão e Apostila. Não é necessário possuir arma própria, nem porte de arma. O curso não tem qualquer relação com emissão de porte, registro ou regularização de armas de qualquer natureza, junto a qualquer órgão ligado à Polícia Federal ou ao Exército Brasileiro ou à formação de instrutores de tiro.

cartaz-bas-20