TORNE-SE UM ATLETA DO TIRO! COMECE COM O PÉ DIREITO

CLUBE ORION - 25/10/2019

Quer se tornar um Atleta de Tiro e não sabe qual o primeiro passo? Sempre quis participar de competições de tiro e representar seu Clube e seu Estado?

Então inicie sua vida no Esporte do Tiro com o pé direito! Inscreva-se já no Curso de IPSC – Level I, promovido pelo Coaching de IPSC Guilherme Scotti, e Clube Orion de Tiro. O curso é ministrado pelos instrutores homologados pela CBTP e Messia Guilherme Scotti e Ramon Barbosa. Este curso já formou mais de 50 atiradores que hoje estão fazendo bonito nos campeonatos de todo Brasil!

Seja você o próximo Atirador do NOSSO TIME DE CAMPEÕES! As inscrições são limitadas então não perca sua vaga. Dias 25/10/2019 (das 17h30 às 22h30) e 26/10/2019 (das 8h30 às 13h30).

Venha para o Clube Orion. Aqui formamos Atletas.

>> Para acessar o conteúdo do Curso, clique aqui.

cartaz-ipsc-out