VI ETAPA DO PR DE TIRO PRÁTICO 2019

CLUBE ORION - 31/07/2019

Pelo quarto ano consecutivo o Clube Orion de Tiro sedia uma etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático. Reunindo cerca de 100 competidores, que atiraram em 2 dias de prova, a etapa, que é considerada uma das melhores e mais charmosas do circuito estadual encanta pela criatividade na montagem das pistas. "Todos os anos precisamos nos reinventar e continuar surpreendendo a todos", explica Guilherme Scotti, vice-presidente do Clube.

"Nosso orgulho é ver que nossas provas estão virando referência nacional. Recebemos atletas de SP, SCm além dos atiradores do PR. É um ougulho muito grande", aponta Bia Scotti, presidente do Clube.

Os resultados da etapa estadual contaram também para o Ranking do Torneio Interno do Clube Orion, e os atletas foram premiados também com o troféu do interno, que é promovido pelo Orion a cada 3 meses.

Confira os resultados no link: https://www.fprtp.com.br/etapa/resultados-agrupados/89.