INSTUTORES DE IPSC DO ORION SÃO CERTIFICADOS PELO MISSIA

CLUBE ORION - 03/05/2019

Os instrutores do Clube Orion de Tiro Guilherme Scotti e Ramon Barbosa participaram, nos dias 29 e 30/04/2019, do seminário MISSIA.

O seminário organizado pela CBTP aconteceu na cidade de Juiz de Fora/MG e teve por objetivo assegurar que os instrutores da IPSC sejam os mais bem treinados, os mais qualificados e os mais bem preparados para estabelecer um padrão mundial e uniforme para cursos e treinamento de atiradores iniciantes.

Ao todo foram 23 participantes que precisaram passar pela aprovação do Diretor Regional IPSC e Presidente da CBTP, Demetrius Oliveira.  O Seminário está sendo ministrado pelo Presidente da IPSC, Sr. Vitaly Kryuchin, auxiliado pelos atletas internacionais Sr. Eduardo de Cobos, Sr. Alex Esteves e pelo Diretor de Arbitragem (NROI) Sr. José Carlos Belino.

Desta forma, o Orion passa a ter em seu quadro institucional dois instrutores credenciados pelo MISSIA para ministrar cursos e treinamentos de IPSC.

Venha para o Clube Orion. Aqui formamos Atletas.