TORNEIO INTERNO DE IPSC 2019 - ETAPA 1

TORNEIO INTERNO DE IPSC 2019 - CLUBE ORION DE TIRO

1. MODALIDADE: IPSC

Inscrições no Site:

As inscrições devem ser feitas ANTECIPADAMENTE no site do Clube Orion. O pagamento antecipado deverá ser feito através de boleto bancário.

Após a data limite para inscrições antecipadas, só poderão ser feitas presencialmente na secretaria do Clube ou no dia da prova (até às 8h30). Pagamento somente em dinheiro, com valores diferenciados (sem desconto).

Inscrições Antecipadas (somente no site do Clube):

- PREÇO PARA CONVIDADOS: R$ 100,00
- PREÇO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS ORION: R$ 75,00

Inscrições no dia da Prova:

- PREÇO PARA CONVIDADOS: R$ 130,00
- PREÇO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS ORION: R$ 100,00
*Pagamento SOMENTE em dinheiro, no dia da prova

Número de Etapas:

Serão realizadas 5 etapas no ano, sendo 1 Descarte (menor pontuação) e 1 Etapa com Peso Duplicado (P2).

Calendário das Etapas:

Capturar

Regulamento da Prova:

- Inscrições Antecipadas podem ser feitas presencialmente ou pelo site do Clube. No dia da prova, somente presencialmente;

- Para participar das Etapas, OBRIGATORIAMENTE, o participante deverá comprovar Curso Básico de IPSC OU ou ter participado de pelo menos uma prova de nível estadual de IPSC;

- O Regulamento Oficial da competição é o mesmo adotado pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP);

- Os atiradores poderão atirar em mais de uma Divisão, desde que sejam diferentes, pagando uma inscrição por divisão escolhida. Valendo para Ranking e Resultado Oficial, a Divisão atirada no
primeiro dia;

- Não serão aceitas inscrições realizadas após o início da competição;

- Não associados do Orion deverão realizar inscrição via site como Convidados;

- A prova contará com check de equipamentos e cronógrafo;

- O Clube NÃO irá disponilizar armas nem equipamentos de tiro prático para os participantes. Todo o material esportivo fica a cargo dos atletas.