ÚLTIMA ETAPA DO "DESAFIO DOS METAIS" NESTE SÁBADO

CLUBE ORION DE TIRO - 08/12/2018

Acontece neste sábado (08/12) das 14h às 17h30, a última etapa do DESAFIO DOS METAIS. Os participantes serão desafiados em exercícios práticos de tiro, e os desafios são diferentes a cada semana.

O exercício será realizado em estande VIP exclusivo para o Desafio, com atendimento individual e o acompanhamento personalizado de um monitor.

No desafio, o participante pode escolher entre duas armas: MINI-RIFLE S&W MP15-22 (cal.22) ou RIFLE TAURUS CTT-40 (cal.40). Veja os banners abaixo.

Os participantes podem se reinscrever quantas vezes quiserem, contando para o ranking sempre o melhor resultado. O exercício é composto por 5 séries de tiro, nas quais o objetivo é acertar os 5 metais do circuito no menor tempo possível. Das séries, a que tiver o pior tempo é descartada, ou seja, para o ranking semanal contam as 4 melhores séries de cada atirador.

O evento é restrito a Atiradores Desportivos cadastrados no Exército Brasileiro (Possuidores de CR).  Não existe a necessidade de agendar horário para participar. Basta chegar na Secretaria do Clube e realizar sua inscrição. Inscrições devem ser feitas no dia do evento. A ordem de tiro é por ordem de chegada.

chamada-desafio-metais