DESAFIO DOS METAIS: VOCÊ ENCARA ?

CLUBE ORION DE TIRO - 11/08/2018

O Clube Orion está lançando o “DESAFIO DO TIRO”, que acontecerá TODOS os sábados, das 13h30 às 17h30. Os participantes serão desafiados em exercícios práticos de tiro, e os desafios serão diferentes a cada semana.

O exercício será realizado em estande VIP exclusivo para o Desafio, com atendimento individual e o acompanhamento personalizado de um monitor.

No desafio, o participante vai utilizar um arma especial para este evento, o mini-rifle Smith&Wesson, modelo MP15-22, calibre .22. Os atiradores pontuarão em um ranking por desafio, que será disponibilizado no site do Clube.

Os participantes podem se reinscrever quantas vezes quiserem, contando para o ranking sempre o melhor resultado. O exercício é composto por 5 séries de tiro, nas quais o objetivo é acertar os 5 metais do circuito no menor tempo possível. Das séries, a que tiver o pior tempo é descartada, ou seja, para o ranking semanal contam as 4 melhores séries de cada atirador.

O participante pagará R$ 99 pelo pacote, incluindo a inscrição, o estande VIP, a arma e as munições dos exercícios. Podem participar associados ou clientes eventuais do Clube (consultar condições de pagamento para arma e munição própria na Secretaria do Clube).

Importante ressaltar que a atividade está aberta a todos, e não existe a necessidade de agendar horário para participar. Basta chegar na Secretaria do Clube e realizar sua inscrição.

VAI ENCARAR ESSE DESAFIO?

*Sujeito a alterações de acordo com a agenda do Clube, confirmar as datas no calendário do site.

cartaz-desafio