COMUNICADO: CANCELAMENTO DA 3ª ETAPA DO TORNEIO INTERNO DE IPSC

CLUBE ORION DE TIRO - 28/05/2018

ATENÇÃO ATIRADORES,

DEVIDO À PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS, A FEDERAÇÃO PARANAENSE DE TIRO PRÁTICO PRECISOU ADIAR A REALIZAÇÃO DA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE IPSC DE CASCAVEL/PR, QUE SERIA NESTE FINAL DE SEMANA E FOI TRANSFERIDA PARA OS DIAS 09 E 10 DE JUNHO, DATA EM QUE REALIZARÍAMOS A 3ª ETAPA DO NOSSO TORNEIO INTERNO.

PARA NÃO HAVER COINCIDÊNCIA NAS DATAS, E NEM PREJUDICAR OS ATIRADORES QUE PRETENDEM PARTICIPAR DAS DUAS COMPETIÇÕES, O CLUBE ORION DE TIRO IRÁ CANCELAR A REALIZAÇÃO DA 3ª ETAPA DO DIA 10/06/2018. SENDO ASSIM, A TERCEIRA ETAPA SERÁ REALIZADA NO DIA 26/08/2018.

LEMBRAMOS A TODOS QUE NO MÊS DE JULHO, NOS DIAS 07 E 08, O CLUBE ORION SEDIARÁ A 5ª ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE IPSC, MOTIVO PELO QUAL OPTAMOS EM NÃO REALIZAR NOSSO TORNEIO INTERNO NOS MESES DE JUNHO E JULHO, E PRIORIZAR E FORTALECER O CAMPEONATO ESTADUAL.

AOS ATLETAS QUE REALIZARAM SUAS INSCRIÇÕES E AINDA NÃO PAGARAM O BOLETO, AS INSCRIÇÕES SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADAS, PORTANTO, NÃO EFETUEM O PAGAMENTO. AOS ATLETAS QUE JÁ EFETUARAM O PAGAMENTO DOS BOLETOS, PODERÃO UTILIZAR O VALOR PAGO COMO BÔNUS PARA AS INSCRIÇÕES DAS ETAPAS FUTURAS DOS TORNEIOS INTERNOS OU SOLICITAR REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS.

MAIS INFORMAÇÕES: CLUBEORION@CLUBEORION.COM.BR.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS