CURSO BÁSICO DE TIRO - 18/12/2019

CLUBE ORION DE TIRO - 18/12/2019

O aluno tem a oportunidade, em um só curso, aprender a manusear e atirar com duas armas distintas: o revólver e a pistola, e ainda comparar as vantagens e desvantagens de cada armamento, de forma totalmente didática e segura.

O Curso é dividido em duas etapas, a teórica, realizada em sala de aula, abordando todos os preceitos de regras de segurança e apresentação das armas. A outra etapa, prática, é realizada no estande, com exercícios de tiro real com revólver e pistola, em séries de tiro em diferentes distâncias.

PREPARE-SE PARA O TESTE DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA EXIGIDO PARA A COMPRA DE ARMA DE FOGO!

Curso Básico de Tiro – Manuseio de ARMAS CURTAS
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019.

Armas utilizadas no curso: Revólver .38 e Pistola .380
Número de tiros: 50 disparos no total
Carga Horária: 4 horas (aproximadamente)
Vagas por turma: 7 alunos

Diferenciais

Nosso diferencial em relação a outros cursos oferecidos no mercado é que priorizamos a segurança;
Trabalhamos com turmas pequenas (no máximo 7 alunos), com 2 instrutores e 1 monitor de estande;
O atendimento é personalizado e o ensinamento exclusivo, para que o aluno tenha toda a segurança no manuseio das armas;
O Curso serve como preparatório para o Teste de Capacitação Técnica, exigidos para aquisição de armas de fogo.

Inscrição

A inscrição pode ser feita de duas formas: diretamente na Secretaria do Clube ou via depósito bancário e envio de documentos por e-mail.
Na inscrição o aluno efetua o pagamento de 50% do valor do curso. O restante é pago no dia do curso

No ato da inscrição, os alunos devem apresentar ou enviar os seguintes documentos:
- RG e CPF ou CNH;
- Antecedentes Criminais (documento gratuito, emitido via site da Polícia Federal)

Investimento e Formas de Pagamento

- Para pagamento em cartão (débito ou crédito em até 2x): R$ 600 (por pessoa).

- DESCONTO ESPECIAL para pagamento à vista (dinheiro ou depósito*): R$ 500 (por pessoa).
*Obs.: opção de depósito bancário somente para o pagamento do valor integral do curso.

- Não fazemos reservas de vagas, a garantia de vaga se dá através da inscrição.

- Valores do curso incluindo: Armas, Alvos, Munições e Materiais de Proteção Individual.

- Curso destinado a maiores de 18 anos.

- Fornecemos Certificado de Conclusão e Apostila.

- Não é necessário possuir arma própria, nem porte de arma.

- O curso não tem qualquer relação com emissão de porte, registro ou regularização de armas de qualquer natureza, junto a qualquer órgão ligado à Polícia Federal ou ao Exército Brasileiro ou à formação de instrutores de tiro.

Local do Curso

Clube Orion de Tiro

R. Dr. Pamphillo D’ Assunção, 291 - Rebouças - 80.220-040 – Curitiba/PR – (41) 3334-5107

bas-18dez19