CURSO BÁSICO DE TIRO - TURMA DE QUARTA

CLUBE ORION DE TIRO - 24/10/2018

O aluno tem a oportunidade, em um só curso, aprender a manusear e atirar com duas armas distintas: o revólver e a pistola, e ainda comparar as vantagens e desvantagens de cada armamento, de forma totalmente didática e segura. O Curso é dividido em duas etapas, a teórica, realizada em sala de aula, abordando todos os preceitos de regras de segurança e apresentação das armas. A outra etapa, prática, é realizada no estande, com exercícios de tiro real com revólver e pistola, em séries de tiro em diferentes distâncias.

A inscrição pode ser feita de duas formas: diretamente na Secretaria do Clube ou via depósito bancário e envio de documentos por e-mail.

No ato da inscrição, os alunos devem apresentar ou enviar os seguintes documentos:
- RG e CPF ou CNH;
- Antecedentes Criminais (documento gratuito, emitido via site da Polícia Federal)

cartaz_basico1