Bem-vindo ao Clube Orion de Tiro!

É com imenso prazer que convidamos você a conhecer um pouco mais a nossa infraestrutura. O Orion é considerado o maior clube indoor (área fechada) do Brasil. São mais de mil metros quadrados voltados à prática segura do tiro. Desde o momento da chegada, nossos clientes e associados já contam com muita comodidade. Todas as nossas dependências, internas e externas, são monitoradas por sistema digital de segurança 24 horas, com circuito interno de câmeras, interligadas diretamente com uma Central Externa de Monitoramento. Algumas de nossas áreas são climatizadas, garantindo comodidade aos nossos frequentadores nos dias de calor ou frio intenso.

Nossos profissionais de atendimento estão a postos para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas sobre nosso funcionamento. Tudo para que seu momento de lazer seja inesquecível.

Quem frequenta o Orion já sabe. Segurança em primeiro lugar. Todos os clientes e associados contam com a assessoria permanente de Monitores de Estande, profissionais capacitados que acompanham e orientam os atiradores para uma prática segura das modalidades de tiro oferecidas pelo Clube.

LOCALIZAÇÃO CENTRAL

Estamos localizados em bairro central em Curitiba/PR. Dispomos de estacionamento exclusivo, com capacidade para sete automóveis e quatro motos.

MAIOR ESTRUTURA INDOOR

Temos 3 estandes, sendo dois deles medindo 7,6m por 25m e um deles com 10m por 20m (sem divisões), destinado exclusivamente para os treinamentos, cursos e torneios.

ESTANDES PARA A PRÁTICA

Os estandes dispõem de sistemas de exaustão e insulflamento, que renovam o ar a cada 5 minutos, proteção acústica com espumas anti-chamas de densidade 22, iluminação especial, pisos anti-derrapantes, calefação central, além de estarem equipados com portas-alvo motorizados.

MATERIAIS HIGIENIZADOS

Pensando sempre no bem-estar de nossos clientes e associados, disponibilizamos a todos material de proteção individual para a prática segura do tiro – óculos especiais e protetores auriculares – que são higienizados um a um, antes de cada uso.

ESTRUTURA CONFORTÁVEL

Dispomos de confortáveis salas de espera e convívio. Assim, os acompanhantes de nossos clientes que não desejam atirar, podem assistir à prática do tiro, sem precisar adentrar aos estandes.

ÁREAS ESPECIAIS PARA ATIRADORES

Contamos com áreas de segurança estrategicamente localizadas nas entradas de nossos estandes, bem como espaços exclusivos para atender aos atiradores na prática de seus exercícios de tiro.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

A área especial para limpeza, pode ser utilizada por associados ou com a contratação de serviço especializado de nossos monitores. A estrutura está abastecida com líquidos e produtos específicos para a limpeza e conservação de armas de fogo e seus acessórios.

TEORIA LEVADA A SÉRIO

Possuímos sala exclusiva para a realização de cursos, treinamentos e palestras, equipada com material multimídia, climatizada com ar-condicionado e com capacidade para atender até 35 alunos sentados.