Estrutura - ORION Clube de Tiro

Bem-vindo ao Clube Orion de Tiro!

É com imenso prazer que convidamos você a conhecer um pouco mais a nossa infraestrutura. O Orion é considerado o maior clube indoor (área fechada) do Brasil. São mais de mil metros quadrados voltados à prática segura do tiro.

Desde o momento da chegada, nossos associados já contam com muita comodidade. O ingresso ao Clube é feito por reconhecimento facial, uma opção de agilidade e principalmente segurança no acesso.

Todas as nossas dependências, internas e externas, são monitoradas por sistema digital de segurança 24 horas, com circuito interno de câmeras, interligadas diretamente com uma Central Externa de Monitoramento. Algumas de nossas áreas são climatizadas, incluindo o Estande Principal e salas de aula, garantindo comodidade aos nossos frequentadores nos dias de calor ou frio intenso.

Nossos profissionais de atendimento estão a postos para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas sobre nosso funcionamento. Tudo para que seu momento de lazer seja inesquecível.

Quem frequenta o Orion já sabe. Segurança em primeiro lugar. Nossos associados e seus convidados contam com a assessoria permanente de Monitores de Esporte e Lazer, instrutores capacitados que acompanham e orientam os atiradores para uma prática segura das modalidades de tiro oferecidas pelo Orion.

A Orion Store, loja de armas e artigos esportivos é aberta ao público em geral, e traz o que há de mais moderno e de qualidade no mundo do tiro e outras práticas esportivas.