Quero me tornar Associado

Para se tornar associado do Clube Orion de Tiro, basta vir pessoalmente ao Clube, em posse da documentação abaixo. Além disso, será necessário preencher os Termos de Responsabilidade e Contrato de Adesão. A taxa de adesão (R$ 250,00*) é paga uma única vez, no ato da filiação, acrescida do valor da mensalidade do mês da filiação, R$ 115,00*. Existe a possibilidade do titular ter sócios-dependentes, no entanto, é necessário comprovar o vínculo. Cônjuges ou filhos solteiros até 25 anos podem ser dependentes.

Documentação do Titular:

• Cópia do RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de Residência atualizado;
  • Certidão de Antecedentes Criminais, que são expedidas pela Internet, no site da Polícia Civil do PR;
  • Em caso de possuir arma própria: cópia do Registro ou Porte da arma (Polícia Federal) ou cópia do CR de Atirador e Guia de Tráfego das Armas (Exército Brasileiro).

Documentação do Dependente:

• Cópia do RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de Residência atualizado;

Clube Orion de Tiro

*Valores da tabela de preços de 2017.