Para Não-Sócios

Como funciona para Clientes Eventuais:

Os clientes eventuais, que não possuem armas de fogo, podem frequentar o Clube normalmente. Para isso, devem, primeiramente, preencher a assinar o Termo de Responsabilidade, apresentando no guichê da Secretaria todos os documentos originais de identificação com foto (RG e CPF).

Para ingressar às dependências do Clube, praticando o tiro ou não, algumas regras devem ser obedecidas:

• Ter 18 anos completos;
  • Realizar um cadastro prévio na Secretaria do Clube, apresentando seus documentos pessoais originais e com foto (RG e CPF);
  • Preencher e Assinar o Termo de Responsabilidade, que é válido no exercício do ano;
  • É obrigatório o uso de material de proteção (disponibilizado pelo Clube) nos estandes.

Para a prática do tiro, os não-sócios pagam, em cada ingresso ao estande:

• Entrada no Estande (Box individual, taxa por pessoa, horário livre)
  • Locação da Arma (por calibre)
  • Munição por unidade (para uso exclusivo dentro dos estandes)
  • Alvos
  • Obreias

Tabela de Preços

Consulte nossa tabela de preços por telefone ou pessoalmente.
Por determinação dos órgãos regulamentadores não informamos valores por e-mail ou pelo site.