Depoimentos de Clientes

“Gostaria de agradecer a todos os profissionais que ministram tiro no Clube Orion, onde eu tive meu primeiro contato com armas, hoje sou instrutor de tiro formado pela FAB e aplico todo conhecimento aprendido com vocês nas minhas instruções. Obrigado”.

Anderson Eurides, Instrutor de Tiro.

“Conheci o Clube Orion através do meu amigo Guilherme Scotti, que primeiramente me mostrou o Clube e toda a excelente estrutura que possuem. Em seguida me ensinou a dar os primeiros tiros. Lógico que me apaixonei pelo esporte e não tardou a voltar ao clube outras vezes. Foi assim que decidi fazer o Curso Básico de Manuseio de Revólver e Pistola. O Curso é sensacional, muito claro, didático e seguro. Com toda certeza participarei dos cursos avançados e quem sabe um dia me torne um competidor do esporte. Obrigado a toda família Scotti pelo carinho que sempre me recebem”.

Lucas Arnold, Jogador de Poker.

“Não tenho palavras para descrever o Clube Orion de Tiro. Fiz o Curso Básico de Manuseio de Pistola e Revólver. Fui procurar o curso mais por buscar o conhecimento nesta área, pois arma de fogo é uma coisa que gosto muito, porém, para lidar com uma arma de fogo, não podemos apenas gostar e sim, estarmos capacitados, tanto com treinamentos especializados como também estar mentalmente preparado.  No Clube Orion achei um lugar aonde você mesmo com um curso Básico, sai preparado para o manuseio de uma arma, instrutores altamente capacitados e todo o pessoal que trabalha lá, totalmente exemplares na educação, no carinho e no conhecimento. Recomendo a todos. Obrigado!”

Rafael Felipe Nascimento, Cirurgião Dentista.

“Comecei a me interessar sobre o tiro através de um amigo atirador. Por meio de sua indicação fui conhecer a escola de tiro Orion, onde fui muito bem recebido. Como era iniciante e nunca havia utilizado uma arma, achei melhor fazer o curso básico de revólver e pistola. Encontrei um ambiente leve, descontraído e divertido onde aprendi a manusear armas de maneira correta e com todas as normas de segurança necessárias. Recomendo a todos. Aguardo novos cursos que farei com certeza”.

Bruno Colle, Arquiteto.

“Primeiramente quero agradecer o carinho com que a família Scotti me recebeu. Com relação ao curso, é de extrema valia e importância a todos que, assim com eu, tenham interesse de ingressar no universo das armas. O curso faz uma abordagem teórico-prática, de forma rápida e direta do manuseio seguro de revólver e pistola, indispensável aos iniciantes. Parabéns!”

Alessandro Coelho, Empresário.

“Realizei o Curso Básico de Tiro no Clube Orion, e mesmo breve, foi de grande valia para o aprendizado no manuseio de armas de fogo. O Clube mostrou-se com alta capacidade e competência para bem orientar seus alunos e associados, respeitando acima de tudo as normas de segurança exigidas para a prática do tiro seguro”.

Karla Jaqueline Storel, Advogada.

“Conheci o Clube de Tiro Orion através da indicação de um amigo delegado da Polícia Civil. Pensei que seria uma simples escola, no entanto me deparei com um excelente curso e instrutores. Posso dizer que tive a possibilidade de me associar e que lá não encontrei apenas um lugar para praticar o tiro, mas também bons amigos”.

Shauã Martins Casagrande, Servidor Público e Professor Universitário.

“Fiquei extremamente satisfeito com o curso. Com um conteúdo ideal para um primeiro contato com armas e instrutores capacitados (não apenas tecnicamente mas também pessoalmente – os caras são muito gente boa), sempre dando muita ênfase na segurança durante o manuseio. Hoje me sinto perfeitamente apto a manusear uma arma com segurança e tranquilidade. Recomendo a todos que tiverem interesse e/ou curiosidade”.

Tel Tozzini, Engenheiro Químico e de Segurança do Trabalho.

Já fez curso conosco?

Divida sua experiência com outras pessoas. Mande seu depoimento para clubeorion@clubeorion.com.br. Além do seu texto, envie também uma foto sua para publicarmos nesta página.