Curso Intermediário de Tiro com Pistola

O Curso Intermediário de Tiro com Pistola é voltado aos que pretendem aprimorar suas técnicas e habilidades defensivas com tiro de pistola. Conteúdo e Metodologia atuais, utilizados pelos principais grupos táticos policiais no Brasil e no Mundo.

Este curso é considerado o Nível II do Curso Básico de Tiro: Manuseio de Revólver e Pistola. O curso tem como objetivo capacitar os alunos a adquirir domínio das técnicas e táticas defensivas, e estarem aptos a aplicar os conceitos ministrados em situações reais de alto risco.

O curso tem a carga horária de 8 horas, sendo dividido em dois dias (segundo informação abaixo).

Conteúdo Programático:

• Regras de Segurança
  • Revisão dos Fundamentos de Tiro
  • Tipos de Porte
  • Tipos de Coldre
  • Saque
  • Tempos de Saque
  • Deslocamento com Armas de Fogo
  • Tiro Barricado
  • Manutenção, Montagem e Desmontagem do Armamento
  • Panes e Solução de Panes
  • Tipos de Recarga
  • Exercício de Conclusão de Curso

Informações Gerais sobre o Curso:

• Instrutores:
    Guilherme Scotti, Jonas Stefani e Fabíola Scotti
    Saiba mais sobre os instrutores »
  • Próximas turma:
    Data: 24 e 25 de Outubro de 2017
    Horário: 24/10: 18h30 às 22h30 e 25/10: 18h30 às 22h30
  • Duração do Curso:
    Aproximadamente 8 horas (divididas em dois dias de curso)
  • Arma utilizadas no Curso:
    Pistola .380 fornecida pelo Clube / Informe-se sobre a utilização de arma própria
  • Quantidade de tiros:
    Aproximadamente 150 disparos
  • Inclui:
    Armas, Alvos, Munições, Apostila e Certificado de Conclusão
  • Materiais disponibilizados para uso no Curso:
    Materiais de Proteção Individual, Cinto e Coldre
  • Investimento:
    Informações pelo (41) 3334-5107 ou cursos@clubeorion.com.br, com Bia Scotti
    DESCONTO PARA ALUNOS QUE FIZERAM O BÁSICO NO ORION
  • Forma de Pagamento:
    Consulte as condições especiais de pagamento à vista, à prazo e para associados do Clube Orion
  • Pré-Requisito para Inscrição no Curso:
    Teste de Nivelamento (Comprovação de Aptidão de Manuseio). Informações sobre o procedimento de inscrição, diretamente com Bia Scotti, pelo (41) 3334-5107 ou pelo cursos@clubeorion.com.br

É importante saber:

• No valor do curso estão inclusas as munições, alvos, uso das armas e estande, materiais de segurança e proteção individuais;
  • Os alunos receberão Certificado de Conclusão do Curso, outorgado pelos Instrutores e Clube Orion de Tiro;
  • Turmas limitadas. Não fazemos reservas de vagas;
  • Curso destinado somente a maiores de 18 anos de idade;
  • O curso não habilita nem tem qualquer relação com emissão de porte, registro ou regularização de armas de qualquer natureza, junto a qualquer órgão ligado à Polícia Federal ou ao Exército Brasileiro ou à formação de instrutores de tiro.

Quer se inscrever?

Favor entrar em contato com nosso Setor de Cursos, com Bia Scotti, diretamente no Clube Orion, por telefone ou por e-mail cursos@clubeorion.com.br.