Como faço para praticar?

Clube Orion de Tiro

Quer praticar tiro conosco? Entenda como funcionamos:

Somos um espaço destinado exclusivamente à prática do tiro. Nossas instalações estão abertas ao público em geral: associados e/ou clientes eventuais, que chamamos de não-sócios. Não é necessário possuir arma de fogo própria para frequentar o Orion.

O Clube loca, além do espaço físico (estande), todos os equipamentos necessários para a prática esportiva, e o atirador paga pela munição que utilizar em nossos estandes (por unidade). Trabalhamos com duas tabelas de serviços e valores: uma para associados e outra para clientes eventuais (não-sócios).

Todos os procedimentos de estande são acompanhados por monitores qualificados, para que seja garantida a total segurança na prática do tiro, ao praticante e aos demais usuários.

Para ingressar às dependências do Clube, praticando o tiro ou não, as regras abaixo devem ser obedecidas:

• Ter 18 anos completos;
  • Realizar um cadastro prévio na Secretaria do Clube, apresentando seus documentos pessoais originais e com foto (RG e CPF);
  • Preencher e Assinar o Termo de Responsabilidade, que é válido no exercício do ano;
  • É obrigatório o uso de material de proteção (disponibilizado pelo Clube) nos estandes.

Caso possua arma própria em seu nome, o praticante poderá utiliza-la em nossas instalações, desde que a arma esteja devidamente legalizada. Conforme determinação dos órgãos competentes (SFPC/Exército/Polícia Federal) é solicitada a todos os clientes a apresentação da documentação original do Registro da Arma de Fogo ou Guia de Tráfego da mesma, dentro do prazo de validade das mesmas. Não serão aceitos documentos fora de validade ou cópias.

No caso da utilização de munições próprias, deverá ser apresentado o CR do Atirador, juntamente com a documentação acima.

Tabela de Preços

Consulte nossa tabela de preços por telefone ou pessoalmente.
Por determinação dos órgãos regulamentadores não informamos valores por e-mail ou pelo site.